Wednesday, July 3, 2019

ALERJ faz conluio com corporações de ofício medievais.

    Uma guilda medieval denominada Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) começou a autuar e multar moradores do Rio de Janeiro baseados na Lei 8.070/18, que obriga condomínios que tenham salas de ginástica a empregar um professor de educação física.
    Por meio de e-mail, o vice-presidente do CREF1, André Fernandes, declara que a presença de um profissional de educação física registrado no conselho garante a segurança e a qualidade da atividade.
“A prática do exercício sem orientação aumenta em muito as chances de lesão osteomuscular e o risco de morte. Quanto vai custar para o condomínio a indenização de processos como esse?”, questiona.
    O conselho está coberto de razão, afinal, como os moradores fariam vinte minutos de caminhada na esteira sem uma babá vip com formação na uniesquina e que fica o tempo todo no celular?
    O conselho de classe acabou comprando briga com outra corporação de ofício da idade média, e agora a OAB já planeja questionar a constitucionalidade da lei porca aprovada pelo covil chamado ALERJ.
    Se algum dia alguém tiver de relatar como malditos parasitas conseguiram destruir um estado que praticamente boia em petróleo, a palavra ALERJ tem que ocupar uma posição de destaque.

Condomínios fecham salas de ginástica
Com medo de multas, prédios encerram atividades, mas advogados orientam sobre como se defender
https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2019/06/5658227-condominios-fecham-salas-de-ginastica.html

No comments:

Post a Comment

Dicas do direito com o Canal Intimados

Olá amigos, tudo bem? Quero orgulhosamente anunciar que estou investindo em um novo projeto que é o Canal Intimados. Nosso canal tem a propo...